Sweetie pie,
Nem sei bem por onde começar, e sinceramente também não sei porque estou a escrever. Mas desde que comecei a ler aqueles "estúpidos" livros de ficção/fantasia ("Vampire Diaries"), apercebi-me que não tem de haver um motivo para o que estou a fazer. Talvez o faça só porque não tenho coragem ou confiança em mim mesma para contar tudo o que se passa comigo a alguém. Um diário não tem que ser propriamente um relato da minha vida, pode só ser uma forma de desabafar o que há guardado dentro de mim.
Hoje não me sinto nada bem... Pronto, já o disse! Parece que tudo o que me rodeia só me trás negatividade, nada corre como eu quero (ou pelo menos como eu sonhei), e talvez por isso esteja com tantos fellings tristes e "raivosos".
Porquê que a vida não é como nos contos de fadas? Rapariga conhece rapaz e vivem felizes para sempre?
Sinto-me tão triste... Melancolicamente triste!
Porquê que não encontro um rapaz que faça balançar a minha cabeça e que deixe completamente louca por ele? Será que alguma vez amei alguém de verdade? (Sem ser família, claro!)
Ok! Gostei de todos os rapazes com quem estive (apesar de os ter usado e alguns até para esquecer outro), mas nunca encontrei "o Tal". E será que alguma vez o encontrarei?
Tudo bem gostei do Zeca e até lhe disse que o amava, mas não era de coração. Só o dizia porque sei que era o que ele queria ouvir, e porque não queria ser culpada da infelicidade dele.
Sei que quando acabei com ele ia fazer com que ele sofresse e muito, mas foi o melhor para os dois. Não podia continuar a engana-lo e nem a mim mesma. Por momentos fui feliz, mas foram e pouca dura. O rapaz deve de ter algum problema psicológico, o que de algum modo me influenciou a separar-me dele.
Mas agora tenho o Mike! Sim o Mike, o meu amigo de infância há 14 anos!
Digamos que sempre houve um atracção entre nós e não digo física! Mas também nunca demonstrei esta minha atracção por ele...
Não sei se ele é "o Tal", mas sinto-me bem com ele (tão bem).Não "abana o meu mundo", mas de algum modo compreende-me e ouve-me e consegue deixar-me feliz, quando nada parece correr bem. Será que é por sermos do mesmo signo? Por me conhecer um pouco mais do que alguma vez alguém me conheceu? Sinceramente, não sei!
Mas algo que posso afirmar, é que de alguma forma ele me completa, tipo o Ying e o Yang. Eu sou o frio e ele o quente, eu sou a stressada e ele o calmo. O certo é que gosto dele, realmente gosto dele!
Alguma vez dará certo? Algum dia o amarei? Sinceramente não sei...
Agora, só o tempo o dirá....
kiss kiss, Maria Madalena
P.S: Todas as "Confissões de Maria Madalena" são histórias fictícias criadas pela dona do blog, Qualquer semelhança é coincidência e os factos não são verídicos.
Ana xxx
Sem comentários:
Enviar um comentário
Ehhh.. Estou de volta de croquis e trapos! Mas não te esqueças de mim! Deixa a tua marca... xoxo